Forex bíblia sistema - melhor intra-dia forex trading estratégias


Forex Bíblia Sistema Best Intra-day Forex Trading Estratégias


Melhores Estratégias de Negociação de Forex. Eu tenho fortemente modificado a versão original do software um pouco para ajudar o sistema a tornar-se mais rentável. Esta pode ser a versão final. Eu tenho


Extraia todos os arquivos que terminam em. ex4 e. mq4 na pasta programfiles / IBFX / experts / indicadores.


(Se IBFX não for seu corretor, encontre sua pasta de corretor em Arquivos de Programas.)


O arquivo de modelo que termina em. tpl precisa entrar na pasta programfiles / IBFX / templates.


Isso está na instalação.


Regras de negociação 8230, pelo menos o que funciona para mim.


Troque um dia em que cada par ganha ou perde


40 pip TP em cada comércio.


SL. Sinal em sentido oposto.


Aguarde apenas o sinal válido como mostrado na foto para cima sua vitória%


Comércio apenas UE e GU


Comece a operar às 6h da manhã e aguarde até encontrar seus negócios. Geralmente com em 3 horas youre feito.


Ter disciplina e manter a estratégia.


O que este método pode conseguir


A figura dourada só me permite fazer um teste visual de volta por 1 mês por par, mas no mês passado sozinhos ambos os pares combinados puxado em +1262 pips. +709 pips na UE e +553 na GU.


Um exemplo do poder deste sistema


O par EURUSD teve 11 dias consecutivos de 40 lucros pip. 440 pips em 11 dias.


Eu não sei como meses passados ​​são, mas eu acho que este sistema poderia puxar em uma média de cerca de 1000 pips por mês. Isso pode não ser suficiente para alguns comerciantes, mas é para mim.


Se alguns de vocês estão tendo problemas para encontrar uma estratégia consistente ou querem um para esse assunto heres youre passeio. Esta estratégia deve funcionar bem a longo prazo com este sistema e traz uma boa quantidade de pips por mês.

Comments

Popular posts from this blog

Corretores e negociação on-line os custos

Estratégia de opções binárias de free 60 second

Forex binary options automated trading