Cameron house miniaturas


Cameron House Miniaturas


Sobre Cameron House Miniatures


Você pode estar se perguntando por que o site é chamado cameronhouse. uk?


Bem, Cameron House foi o nome que eu dei meu primeiro projeto em miniatura, uma casa no estilo de Charles Rennie Mackintosh (ver à esquerda). O site foi originalmente colocado on-line em 2001, para mostrar detalhes de como a casa estava progredindo. Então eu adicionei uma seção em meu dollhouse do vintage Lundby (direito), que eu comecei a colecionar quando eu era criança.


Depois de jurar que eu só teria a casa Mackintosh, eu gradualmente se interessou por outros períodos e idéias diferentes começaram a vir à mente. Eu ingressou em um clube local com alguns amigos, e eles estavam correndo um concurso para 8220; Um Container incomum8221; . Isso me fez pensar, e eu fiz um pequeno cameo de uma banda de rock em um velho gabinete de alto-falante. YKK Unzipped nasceu (à esquerda). Outros projetos logo seguiram, incluindo Deskeys, uma loja de Dollshouse com salão de chá Art Deco acima; Patas Petshop; Um busker fora S. Breve Sons loja de música; O Estudo dos Admirals (à direita), uma sala inspirada nos adoráveis ​​kits de móveis MiniMundus Biedermeier, habitada por um reformado Almirante, sua jovem esposa; E Bikers Alley, feito em um breadbin.


Dois outros projetos surgiram de coleções de minis específicos. Eu tinha um monte de bules e precisava de algum lugar para exibi-los, então Vera Morepots Teapot Emporium (à esquerda) veio junto. E eu estava coletando as cadeiras de reprodução de escala 1 / 12th pelo artista americano Raine. Do eBay, então Sentado Bonito (à direita) foi a loja perfeita para colocá-los dentro Embora as cadeiras eram uma coleção finita, o número de bules Veras continua a crescer, tanto que ela recentemente teve que construir uma extensão do primeiro andar Sua loja


Projetos mais recentes têm explorado outras eras e estilos. O Château Quarto (à esquerda) é definido em 1750, o tempo de Luís XV, ea condessa Véronique está à espera de um encontro secreto com Jean-Claude o mordomo. Este quarto foi decorado com belos móveis pintados à mão por Bespaq. Que eu consegui pegar a um preço knockdown porque um par de peças foram danificadas. Com um pouco de TLC, você nunca saberá.


Greyhound Bar Cocktail Lounge (à direita) foi outro projeto Art Deco, uma época que eu amo. A caixa do quarto foi ensinada pela bem conhecida miniaturista Brooke Tucker como uma de suas últimas aulas no Reino Unido antes de se aposentar.


Há sempre algo novo para fazer, e como a maioria dos miniaturistas, Im terrível para iniciar um novo projeto antes de terminar completamente os que eu tenho! Neste sentido, há várias coisas que tenho em movimento no momento, que ainda estão em andamento. A maior delas é Merrimack House, (à esquerda) um edifício muito moderno da Earth Tree Miniatures nos EUA. Então eu fui coletando artigos do sudoeste (direito) cerâmica, matérias têxteis etc., principalmente de Dusty Acres SW que troca o borne em eBay. Eu comprei um edifício dos EUA para fazer uma loja chamada Pueblo Trading. E estou realmente satisfeito com a forma como ele acabou.


Finalmente, o foco fotográfico (à esquerda) é uma galeria pequena da 1 / 12th-escala para indicar minhas fotografias (desde que Im improvável começar um real) e Dennys Diner (direito) é uma fonte de soda 19508242; s típica. Ambos estão nos estágios iniciais, não acontecendo muita coisa no momento.


Vou adicionar informações sobre quaisquer outros projetos à medida que eles acontecem.

Comments

Popular posts from this blog

Corretores e negociação on-line os custos

Estratégia de opções binárias de free 60 second

Forex binary options automated trading