O planejamento estratégico não pode ser mais fácil!


Planejamento Estratégico Can39; t Get Any Easier!


Nossos clientes


Construir um plano estratégico ou engajar-se em planejamento estratégico pode fazer a diferença, especialmente quando ele tem um foco de longo prazo e é usado como uma ferramenta de gestão, em vez de simplesmente ser um exercício de conclusão de formulários. O planejamento estratégico tradicional pode ser dividido em quatro etapas seqüenciais:


Estratégia de pesquisa de mercado formulação e planejamento implementação de estratégia resultados medição e controle


A pesquisa de mercado para determinar as necessidades do cliente e identificar futuras tendências de mercado é geralmente a etapa inicial no planejamento estratégico. Os gerentes usam a pesquisa de mercado para definir a missão da empresa, metas e planos estratégicos para um, três e cinco anos. As declarações de missão da empresa tornam-se refinadas especificando metas financeiras, de market share e de mix de produtos. Implementação geralmente ocorre através de diretivas oficiais e sistemas de controle que fluem através de divisões, departamentos, seções e, eventualmente, para os indivíduos. Cada indivíduo recebe um conjunto de objetivos que, se alcançados, permitem que a empresa atinja sua missão e objetivos. Os sistemas de controle se concentram em resultados ou comportamentos individuais na organização. O controle de resultados enfatiza os resultados por meio da gestão por objetivos.

Comments

Popular posts from this blog

Corretores e negociação on-line os custos

Estratégia de opções binárias de free 60 second

Forex binary options automated trading